terça-feira, 13 de novembro de 2012

¿Nos vemos mañana?


Nunca soube como me despedir de ti…

… prefiro dizer até amanhã.. do que te olhar nos olhos e dizer que nunca mais nos vamos ver…

Ensinaste-me que o simples querer de nada adianta quando há outras coisas que te impedem… Forçaste me a sorrir quando o que mais queria era chorar… Tiraste me do sério quando foste mais teimoso que eu… Acredito que és muito mais do que mostras: mais forte, mais consciente, mais adulto… mas por vezes é mais fácil desistir e mandar todos à merda e deixar nos levar…

Sei que nunca mais te vou ver na vida… por isso desejo como fosse para mim: Goza o que te foi tirado por um erro, aproveita como se não houvesse amanhã, abraça como se não tivesses mais força, beija como se não houvesse mais amor, e sê livre… cresce, vive e morre feliz!

Esquece o que ficou para trás… faz dele um exemplo para o futuro mas não deixes que te atrapalhe o presente!

Estou longe… mas tu sempre perto de um call :)


I*

Sem comentários:

Enviar um comentário