quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dás-me um beijinho?...

Há alturas assim... Em que acordamos e só queremos um beijinho daqueles bem amorosos! Depois, como se do nada se tratasse, abres bem os olhos e pensas: "Mas onde está ele para me receber? Para me abraçar, pular em cima da cama, atirar-me com o travesseiro, dar-me aquele kiss na testa seguido de uma trinca na bochecha?Pois... não está!"
Assim, levanto-me com aquela sensação deprimida acompanhada por um dia de chuva e cinzento de que hoje o dia vai se resumir a isto: suspirar por quem não está! E o incrivel é que por mais defeitos que ele tenha a única coisa que desejava neste momento era que ele aqui estivesse e me desse um beijinho!*



3 comentários:

  1. Queres que enumere aqui os defeitos? Bem, prepara-te mas é para amanhã, vai ser um dia de mudança de visual! ;)*

    ResponderEliminar
  2. Sempre te disse que tinhas jeito para escrever, pode ser que agora leves isso um bocado mais a sério, só tens é que focar as tuas energias para algo mais positivo, quem sabe pode ser o principio de algo mais na tua vida. Adorei a página esta fantástica, quase tão bonita como tu :)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Eu dava, se estivesses aqui :P
    Há de facto dias assim, em que acordamos e queremos que tudo não passe de um pesadelo e que rápido volte à normalidade... E para ajudar o dia lá fora está cinza, mesmo a condizer com o nosso estado de espírito... Mas, o importante é que no dia seguinte o sol volta a brilhar e percebemos que há vida lá fora, que há tanta coisa nova a experienciar, tantas pessoas por conhecer.... E aos poucos, vamos reconstruindo a nossa vida, e sem darmos bem por isso, a felicidade bate-nos à porta de novo ;)
    Bem vinda ao mundo bloguista ;) Adorei a tua página... Beijo grande e até breve ***** ;)

    ResponderEliminar