terça-feira, 3 de julho de 2012

B-day for u *

Parabéns!!

Em primeiro a ti. Não foste mau para mim, cuidaste quando precisei, abraçaste me sem te pedir, estendeste me a mão sem perguntar se a queria! Não foste mau.. .só não foste homem!
Em segundo ao que já tivemos. Sim, não é para qualquer um! Conseguir manter um relacionamento de  anos envolve sabedoria, engenho, entrega, perícia, dedicação, carinho, respeito, paixão, amizade, dor, orgulho, alegria, partilha, paciência, amuos, planos, confrontos, lágrimas, gargalhadas, aventuras, medos, descobertas,.... amor!
Em terceiro a mim. Não fui má para nós, apenas me desleixei. Tomei-nos como certos... a ti e ao que tínhamos! Escolhi-te! Não me arrependo.. mas não fazia igual!

E hoje..  tenho de dar te os parabéns!! Eram 9 anos... cheios de tudo e nada, com algumas falhas aqui e ali... porque no fundo nem a lua é perfeita...

Por isso,
para ti, desejo-te as maiores felicidades;
ao que já fomos e tivemos que permaneça no coração como algo de muito bom e...
para mim: vira a página e começa outro capítulo :)


Hugs & Kisses,

Sem comentários:

Enviar um comentário