sábado, 14 de janeiro de 2012

Believe & :)



















Sou daquelas que acredito!

Acredito na inocência das pessoas...
Acredito que não magoam por opção mas sim, porque é única maneira que sabem lidar com as situações...
Acredito que não há mal que não venha por bem...
Acredito que o pote de ouro existe no final do arco-iris...
Acredito que principe encantado existe e que deve andar por aí a bater à porta...
Acredito que o lobo mau só é assim porque sofreu um trauma na infância...
Acredito que um dia hei-de conversar com ele...
Acredito que a paixão pode andar de mãos dadas com o amor...
Acredito que poucos sabem o que isso é...
Acredito que aquilo que não nos mata deixa-nos mais frageis...
Acredito que é a simplicidade e o inesperado que nos faz feliz...
Acredito que poucos são aqueles que nos fazem apaixonar todos os dias...
Acredito que já o vi um dia...
Acredito que estás presente na minha vida porque te deixo e porque sou cobarde o suficiente para não te expulsar...
Acredito que Deus não dorme mas que descansa de vez em quando....
Acredito que um dia por momentos me vais querer...
Acredito que devias ter cuidado de mim, estimado como uma obra de arte...
Acredito que se hoje não choro é porque me apercebi que não mereces nada de mim...
Acredito que só me deste o suficiente...
Acredito que para ser feliz é preciso dar tudo todos os dias...
Acredito que possa não ser fácil mas não é impossivel!

E por tudo isto.... hoje sinto-me bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário