domingo, 29 de janeiro de 2012

Hard core cm bem mereces....


Hoje vou escrever não sobre ti mas para ti… (Que desperdício de tempo saudável!)
Nunca vais saber o quanto te quis…
O quanto desejei ter parado o tempo naquele preciso momento…
Nunca vais saber isso de mim!


Sabes que sempre invejei a tua boa onda, a tua paz, o teu sorriso com todos… coisas que achava que não as tinha…
O que descobri é que hoje sou exactamente assim… A boa onda, o relax em pessoa, as gargalhadas estridentes… sim essa que tu poucas vezes vias porque poucas vezes te importas-te em ver!
Partiste-me o coração algumas vezes, cosias-lo com linha invisível para ninguém ver as costuras, mas se o virasses ao contrário vias as marcas que lá deixaste!
Uiii… os anos que eu não passei a pensar que tinha encontrado o meu “Kurt Cobain”… que o teu único defeito era não tocares e não cantares como ele … Que enganadinha estava!!
Mas a vida é mesmo assim… Pequenos fragmentos, passagens de felicidade que nos fazem sorrir por dias… mas que depois trazem a tormenta por outros tantos! Por dias e dias achei que tinha a minha vida feita… e depois dou por mim numa “roda viva” que nem eu escapo! J


Que bons momentos tenho eu passado sem ti… Não me arrependo por um segundo que seja!
Não te odeio mas também dispenso bem ver a tua figura!
Não te desejo mal apenas que cresças e aprendas!
Não te quero na minha vida mas gostava que te arrependesses do dia em que me puseste fora da tua!

Por isso….. F*** O**


1 comentário:

  1. Sabes, eu fico espantada com a quantidade de casos semelhantes aos nossos. Como a minha mãe diria "Hoje em dia não existe respeito".
    É impressionante como tu partilhas uma vida com uma pessoa..com aquela pessoa que julgas ser a certa. Com quem desabafas, com quem ris, com quem choras, com quem crias projetos futuros, com quem tudo.. A pessoa com quem queres ficar o resto da vida. E de repente essa mesma pessoa que dizia amar-te, que dizia estar e ficar lá para sempre, encanta-se por outra. E tu pensas "Calma. Ou eu estou a ver mal ou então deixei-me enganar muito bem". Como é possível que 4 anos (no meu caso) de namoro, 4 anos de promessas, palavras, encantos..aquele que devia ser tudo para ti, descobriu que já não és tudo para ele.
    E depois vemos como andam felizes, com o coração preenchido. E nós, nós deixamo-nos ficar para trás. Mas não tenhas pena de ti mesma por não seguir com a tua vida tal como ele. É sinal que aquilo que sentiamos, sempre foi verdadeiro. Ao contrario daquilo que eles diziam sentir =)
    Já passou um ano desde que não estamos juntos, ou seja, desde que ele está com o seu novo amor. E eu continuo aqui..mas sabes, já não estou à espera que ele volte..porque não o poderia, nunca, querer depois de tal facada. Continuo aqui somente à espera do dia em que o consiga esquecer (quase) por completo. Porque o problema será sempre esse..nunca o vou conseguir esquecer por completo. Afinal, o primeiro amor, nunca se esquece :)
    Um beijinho e força*

    ResponderEliminar