domingo, 4 de março de 2012

Au Revoir...

Coisas há que não percebo!...
Achei mesmo que o querias tanto como eu... Diz-me de tua justiça que raio aconteceu para te afastares assim... sem uma palavra de despedida que fosse!
Quero desistir de ti porque creio mesmo que é uma fase hormonal e carente, mas algo me diz para não abrir mão... não sei se são os signos ou até influência da bruxa... mas a verdade é que por vezes vejo-me a pensar em ti em situações que não lembra a ninguém... No fundo és a minha distracção! És o menino novo do bairro que todas nós cobiçamos porque é giro e mais velho! :)

Mas vou abrir mão.... vou porque se fosses alguém que realmente me desse valor não te limitavas a histórias contadas ou boatos espalhados... Aí não foste homem!
Foste mais um pila com pernas!!!

Au revoir, Stranger....


Sem comentários:

Enviar um comentário